Política de Trocas e Devoluções
Troca:
1 - A solicitação de troca deve ser feita no prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento, solicitações feitas após esse prazo não serão aceitas;
2 - A peça deve ser enviada embalada;
3 - Não serão aceitas peças que foram lavadas e/ou apresentarem indícios de uso (odores, manchas, ranhuras, ajustes na peça). Nesse caso não é feito troca e nem a devolução.
4 - Após recebermos sua peça para troca em nossa empresa, o prazo médio para conferência da qualidade são de 5 dias úteis, somente após esse prazo e confirmação de troca é enviado a nova peça;
5 - Quando a troca chegar em nossa empresa e caso não esteja mais disponível a mesma cor ou tamanho, será necessário optar por outra disponível em nosso site, como trabalhamos com estoque limitado, não podemos garantir que terá o mesmo produto disponível;
6 - O custo do frete de envio para a nossa empresa é de responsabilidade do cliente, e o custo de reenvio da peça é de responsabilidade da loja.
Devolução/Reembolso do valor:
Conforme o código de Defesa do Consumidor você tem o direito de arrependimento em até 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto. O envio deve ser efetuado dentro desse prazo.
1 - Ressaltamos que solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas. O produto deve ser enviado embalado, sem marcas de uso e sem ter sido lavado. Caso fique faltando algum item do pacote será descontado o valor do mesmo.
2 - A devolução é feita no prazo de 6 a 10 dias úteis após a confirmação de recebimento na Duma Kids.
Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do (47) 99140-6430, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.
Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.
PIX: Entramos em contato para solicitar os dados.
Assim que o produto chegar aqui na Duma Kids e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.
Como devolver?
Aqui na Duma Kids, o seu produto poderá ser devolvido através da transportadora, sendo assim o cliente terá que levar os produtos embalados no galpão da transportadora. O endereço nós iremos fornecer para o cliente.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.
Devolução da TRANSPORTADORA:
Caso o pedido seja devolvido pela transportadora com status de “endereço inválido/insuficiente”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado”, "número incorreto" ou situação semelhante, o custo com o novo frete será de responsabilidade do cliente.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
1- Não fazemos devoluções de trocas e também não é feito mais que uma troca do mesmo pedido (após a primeira troca, as demais a loja não custeia o custo com o frete de reenvio, ambos os fretes de responsabilidade do cliente);
2- Caso você já tenha feito uma troca ou uma devolução, na segunda solicitação não custeamos os valores com os fretes (tanto de envio quanto de reenvio, ambos responsabilidade do cliente);
3- Caso tenha utilizado frete grátis, a devolução é feita descontando esse valor (você não terá custo para nos enviar a peça porém o valor do reembolso é descontando o frete de envio).
Produto com defeito:
Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no (47) 99140-6430 e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.
Vale ressaltar que a Duma Kids não efetuará a troca nas seguintes situações:
Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Lavagem inadequada do produto.
As solicitações de troca e devoluções devem ser feitas exclusivamente em nosso WhatsApp: (47) 99140-6430 ou no chat da nossa plataforma (link disponível no e-mail do próprio pedido)