Com base no Código de Defesa do Consumidor, nós da Duma Kids criamos a nossa política de Trocas e Devoluções.

No caso de troca você deverá informar o número do pedido, seus dados e o motivo da troca a nossa equipe através do WhatsApp 47 99140-6430 ou e-mail [email protected]

Assim que recebermos o produto devolvido, nossa equipe fará uma análise para constatação do problema informado pelo cliente.

QUAIS SÃO OS PRAZOS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO?

Você pode solicitar a troca ou devolução de produtos em até SETE dias, a partir do recebimento do produto.

EM QUANTO TEMPO RECEBO O NOVO PRODUTO?

O prazo para receber sua nova mercadoria vai variar de acordo com a forma de envio escolhida, sendo que a Duma Kids se compromete a despachar o novo produto no prazo de até 5 dias úteis contados a partir do momento em que recebermos a peça devolvida.

QUEM PAGA O FRETE DE ENVIO E VOLTA DO PRODUTO EM CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO?

O custo de envio do produto para nosso centro de distribuição e o reenvio fica por conta do cliente, EXCETO quando constatado algum tipo de defeito ou erro.

TROCAS OU DEVOLUÇÕES NÃO SERÃO REALIZADAS SE:

  • O produto apresentar indícios de uso (odor, mancha, marca de uso, ter sido lavado);
  • O produto for alterado de qualquer forma;
  • Passado o prazo de troca e devolução.

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

Se a troca ou devolução de produtos for solucionada através da restituição de valores, o mesmo será devolvido da mesma maneira como foi efetuado.